Consulta personalizada com Dr Karina!!

Cuidando da mulher em todas as fases da sua vida

Cuidado ginecológico e obstétrico humanizado e sem tabus, onde a empatia e tratamentos avançados se unem para garantir o seu bem-estar!

“Foi uma ótima experiência trabalhar com eles”

Dra. Karina
Dr. Karina | Obstetrícia e Ginecologista

Quem é a Dra. Karina

Sou médica ginecologista e obstetra. Filha caçula do seu Carlos e da Dona Lourdes nascida em Alta Floresta D’oeste – RO.

Cursei medicina em Cacoal e fiz Residência em Ginecologia e Obstetrícia na cidade de Porto Velho, também pós-graduada em sexologia.

Não fui eu que escolhi a ginecologia e obstetrícia, foi ao contrário. No meu último ano de faculdade tive um contato maior com a especialidade e me apaixonei, pelo acolhimento e por oferecer um tratamento para as pacientes de maneira humanizada e individualizada.

CONSULTA SEM TABUS

Espaço aberto para discutir qualquer questão íntima com acolhimento e empatia.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Cada paciente tratada com todo amor e respeito, sendo ouvida e acolhida em todas as fases.

ESCUTA ATIVA

Estou aqui para ouvir o que você realmente precisa e a sua história, e com isso proporcionar o melhor tratamento.

Meu caminho

Prezo por um atendimento empático, humanizado e individual e sei que estou no caminho certo com as minhas pacientes.

A consulta ginecológica da mulher começa na primeira menstruação, às vezes até antes disso as mães levam para o meu consultório para orientar sobre as mudanças no corpo, sobre orientação sexual, sobre método contraceptivo e acompanho ela até o final da vida, acompanhando também durante a menopausa, onde a paciente necessita fazer uma reposição hormonal.

E a parte da obstetrícia tenho um dos maiores privilégios de conseguir acompanhar a chegada de uma nova vida, de um novo ser na família, uma das coisas mais lindas da profissão, ver uma família nascendo. E depois de algumas semanas, quando a mãe volta no meu consultório, é restaurador, revitalizador para seguir na profissão.

Costumo dizer que não fui eu que escolhi a ginecologia e obstetrícia, foi o contrário.
Ivanir Karina